logo
Em 13 de Janeiro de 2021 às 19:51
APÓS 6 ANOS SEM ATENDIMENTO DE GINECOLOGIA, OBSTETRÍCIA E PEDIATRIA, A POLICLÍNICA DE SÃO DOMINGOS VOLTA A OFERECER OS SERVIÇOS

A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou alguns atendimentos ambulatoriais na Policlínica do distrito de São Domingos. Agora, além dos serviços já oferecidos, a Policlínica passa a contar com atendimento em Ginecologia, Obstetrícia e Pediatria.

Esses serviços essenciais não eram oferecidos à população do distrito de São Domingos há mais de 6 anos. Os atendimentos de Ginecologia e Obstetrícia eram realizados no Recife, enquanto, na área pediátrica, o distrito apenas marcava o atendimento a ser realizado na sede do Brejo da Madre de Deus, porém o transporte era de responsabilidade do paciente.

“A volta desses serviços para o distrito é um compromisso da gestão Roberto Asfora, pois nosso prefeito tem um compromisso enorme com a Saúde. Vamos fazer de tudo para melhorar essa área tão essencial para o município”, destacou o secretário de saúde, Evandro Silva.

Os serviços começaram a ser oferecidos à população esta semana. O médico ginecologista e obstetra, Dr. Carlos Eduardo, está disponível para atendimento na Policlínica de São Domingos todas as segundas-feiras a partir das 8 horas. Já a médica pediatra, Dra. Francielly, atende às sextas-feiras, no mesmo horário.

Filadelfia FM AO VIVO