logo
Em 13 de Janeiro de 2021 às 18:29
Ricardo Teobaldo destaca recursos e emendas que tem destinado para Taquaritinga do Norte

O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) esteve visitando recentemente a cidade de Taquaritinga do Norte, onde é apoiado pelo grupo capitaneado pelo prefeito Lero. Na oportunidade, durante entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier, o deputado destacou o seu trabalho e emendas destinada a Dália da Serra. 

O deputado ratificou que sempre tem priorizado a destinação de recursos para a área de saúde nos municípios em que atua e com Taquaritinga do Norte não tem sido diferente. "A gente tem colocado recursos desde que Lero assumiu para que ele possa continuar mantendo e prestando os serviços que o município presta a população na questão da saúde”, disse. 

De acordo com o deputado, sua prioridade é garantir a manutenção dos serviços de saúde na Dália da Serra. "A gente coloca logo a emenda impositiva que cabe a mim colocar aqui, na saúde. Então a gente resolve o Hospital, PSFs, medicamentos, e daí a gente vai cuidando de buscar outros recursos para atender demandas da população nas outras áreas”, destacou. 

Ricardo destacou que sua experiência como prefeito contribui para que compreenda melhor as carências e demandas de cada município. Ainda na oportunidade, o mesmo ratificou a destinação de recursos para a aquisição de ambulância, automóveis e dois caminhões compactadores, bem como investimentos em gabinete de odontologia, construção e manutenção de PSFs e construção de passagem molhada e calçamentos.

"Nós trabalhamos muito sintonizados com os vereadores, o vice e o prefeito. Lero já marcou uma reunião com os secretários para a gente sentar e já vê 2021”, disse o deputado, reafirmando o seu compromisso com a cidade e agradecendo ao apoio da população. 

De acordo com o Teobaldo, os investimentos que destinou para Taquaritinga do Norte chegam a casa dos 6 milhões de reais. "O montante de recursos que nós colocamos aqui é entorno de 6 milhões de reais. É muito dinheiro e esses recursos todos melhoraram a vida do povo, tenho certeza disso”, disse. 

Santa Cruz do Capibaribe – Ainda na oportunidade, o deputado destacou que apesar de nos últimos anos ter sido oposição em Santa Cruz do Capibaribe, nunca deixou de destinar recursos para a cidade. "Sempre coloquei dinheiro para Santa Cruz e sempre liberei esses recursos porque não estou colocando para Zé Augusto, para o ex-prefeito Edson Vieira, nem para vereador, estou colocando para a população de Santa Cruz, que votou comigo, que me ajudou a ser deputado federal”, disse.

Filadelfia FM AO VIVO