logo
Em 22 de Setembro de 2021 às 07:16
Zé Neto da Casa Civil frisa que trabalha com seriedade e compromisso para “servir sem se servir do que é público”

Na companhia do governador Paulo Câmara, nos eventos para divulgação de início de obras e ações no interior do estado, através do programa de retomada da economia, o secretário Chefe da Casa Civil do Governo de Pernambuco, Zé Neto, revela que já foram anunciadas nas últimas semanas, em cerca de quarenta municípios visitados, mais de 1 (um) bilhão de reais em obras estruturais e de realizações. “É muito bom você olhar para população e ver o sentimento de gratidão, reconhecimento e satisfação, quando a gente anuncia estas obras”, disse.

Sobrinho do ex-governador Joaquim Francisco, Zé Neto falou ao Blog do Alberes Xavier sobre o legado deixado pelo seu tio. Ele destaca que a honestidade e o compromisso de “servir sem se servir da coisa pública”, são características que comandam sua conduta. “A questão da seriedade e do compromisso com a vida pública”, frisa.

O secretário comentou o reconhecimento da classe política pelo trabalho executado na Casa Civil. Zé Neto atribuiu o sucesso e os resultados positivos no atendimento das demandas, a qualificação da equipe do Governo do Estado. “A equipe Paulo Câmara é uma equipe muito unida e coesa”, pontua. “Eu herdei do meu pai que teve sempre esta questão de dar atenção a todas as pessoas [...], ainda que às vezes não sejam de forma positiva, mas que é importante ter uma atenção ou retorno, para que as pessoas possam perceber que você está realmente preocupado com a questão delas”, concluiu.

Filadelfia FM AO VIVO