logo
Em 21 de Setembro de 2021 às 19:03
João Campos: O PSB reforça sua luta por igualdade e um Brasil melhor com o ingresso de Tabata

A deputada federal pelo estado de São Paulo se filiou ao PSB na manhã desta terça, com ficha abonada pelo prefeito do Recife


Em Brasília, o prefeito do Recife João Campos acompanhou, nesta terça-feira (21), a cerimônia de filiação da deputada federal Tabata Amaral ao PSB. Após o evento, o prefeito elogiou a trajetória política da parlamentar. João Campos destacou que a entrada de Tabata para o PSB, partido do qual ele também faz parte, é fruto de “conversa intensa” com dirigentes partidários em busca de convergências. 

“Ela, que teve uma trajetória de vida nada óbvia, se entrega a essa luta pela inclusão, pela dignidade, pela igualdade. Enfrenta os preconceitos que sofre por ser uma mulher jovem, oriunda da periferia. E não se intimida nunca! Tabata já sofreu todo tipo de ameaça, e fica cada vez mais forte e segura do caminho que escolheu. Nunca houve um momento em que ela cogitou desistir. É essa mulher forte, obstinada, corajosa e otimista que chega oficialmente hoje ao PSB: o partido de Eduardo Campos, de Miguel Arraes, minhas duas maiores referências na política. Dois homens também fortes, inspiradores e corajosos, inconformados com as desigualdades sociais”, disse o prefeito. 

“Tabata construiu esse processo conversando intensamente com cada dirigente partidário em busca de convergências. O PSB sai vitorioso por poder ver esse talento atuando. Ela ainda vai fazer muito pelo nosso partido e pelo nosso País com sua capacidade de diálogo e a qualidade técnica do seu trabalho”, disse ainda o prefeito do Recife. 

João Campos ainda destacou a chegada recente de outros nomes ao partido, como Flávio Dino, governador do estado do Maranhão, o também deputado federal Marcelo Freixo, do Rio de Janeiro. “Tabata - assim como Flávio Dino e Marcelo Freixo - chegam como um sopro de esperança para nos ajudar a transformar o Brasil”, reforçou o recifense.

Filadelfia FM AO VIVO