Gov
GCM de Taquaritinga do Norte recupera motocicleta furtada em Caruaru
Divulgação
Taquaritinga do Norte

GCM de Taquaritinga do Norte recupera motocicleta furtada em Caruaru

Por Vitória Virgínia

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taquaritinga do Norte recuperou, nesta segunda-feira (26), uma motocicleta furtada em Caruaru e conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia Civil local. O veículo, uma Mottu Sport 110i preta, apresentava restrição de roubo/furto.

De acordo com o relato de populares, um homem chegou ao Posto Araújo, localizado em frente à entrada do distrito de Gravatá do Ibiapina, pilotando a motocicleta. Após deixar o veículo no local, ele teria se apossado do carro do vigia do posto, que estava ligado. Populares que estavam no posto perseguiram o indivíduo e conseguiram abordá-lo na estrada de acesso ao Sítio Bandeira. Na ocasião, ele sofreu um ferimento na cabeça e fugiu a pé pela estrada.

Acionada, a equipe da GCM se deslocou ao local e constatou que a motocicleta deixada no posto era uma Mottu Sport 110i preta, com restrição de roubo/furto. Em seguida, os guardas iniciaram rondas na estrada indicada pelos populares e localizaram o homem deitado à beira da via, com ferimento na cabeça.

Em abordagem, o indivíduo informou que havia furtado a motocicleta na manhã do dia anterior (25), em Caruaru. Também confirmou ter se apossado do carro do vigia do posto e ter sido agredido por populares. Diante dos fatos, a GCM conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga do Norte para a adoção das medidas cabíveis.