“Tenho uma governadora e deputados que são parceiros e vão me ajudar nessa missão”, diz prefeito de Chã Grande
O prefeito de Chã Grande, Sandro Corrêa dos Santos, conhecido popularmente como Sandro Advogado, do Avante, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, dia 21, ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. No programa ele fez uma avaliações dos candidatos apoiados por ele em seu município, na eleição do último dia 4 de outubro.
Em Chã Grande a governadora Raquel Lyra, do PSD, obteve 7.795 votos; Sebastião Oliveira, do Avante, 4.048 votos e Waldemar Oliveira, também do Avante, 4.129 votos. Os três foram majoritários na cidade. “Estou muito satisfeito com o resultado da eleição deste ano. Fiquei feliz com a reeleição da nossa governadora Raquel Lyra e com as votações de Waldemar Oliveira e Sebastião Oliveira, para os quais conseguimos transferir votações significativas”, disse o prefeito.
Segundo prefeito, o foco principal a partir de agora está em colocar em prática projetos importantes para o desenvolvimento do município. “Vamos agora tocar o nosso trabalho e executar os projetos, através de convênios, emendas e parcerias que irão ajudar o nosso município a sair do sufoco, com planejamento e parcerias. Tenho uma governadora e deputados que são parceiros e vão me ajudar nessa missão”.