logo
Em 04 de Maio de 2021 às 22:10
Percorrendo Exu, Trindade e Ouricuri, Eriberto Medeiros lança escola de líderes no Sertão do Araripe

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), acompanhou a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ouricuri, na noite desta terça-feira (04/05), arrematando o lançamento do projeto Lideralepe no Sertão do Araripe. Ao lado do deputado estadual da terra Antônio Fernando (PSC), Eriberto também percorreu os municípios de Exu e Trindade, visitando as câmaras e apresentando a iniciativa da escola de líderes, que já conta com mais de 1200 pessoas inscritas.

Na sessão da Câmara de Ouricuri, estiveram presentes o deputado Antônio Fernando, o presidente da Casa, vereador Iran Severo, a vice-prefeita Gildevania Melo, diversos vereadores, além do comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Ivanildo, entre outras lideranças. “Estamos felizes pela recepção calorosa à nossa iniciativa. Temos certeza de que todos os vereadores e atores políticos compreenderam bem demais o nosso propósito de qualificar e melhorar a política. Esse amadurecimento da classe política só é possível com muito esforço e união. Vamos seguir trabalhando com muita dedicação para que esse sentimento de união se fortaleça”, afirmou o presidente Eriberto Medeiros.

Realizando uma agenda inédita de aproximação com casas legislativas do interior do Estado, Eriberto Medeiros começou a terça-feira visitando a Câmara do Exu, onde conclamou o presidente, vereador Jurandir Carvalho, a mobilizar a população a participar do curso de desenvolvimento de lideranças. O deputado aproveitou para conhecer o Museu do Gonzagão, onde estão guardadas as memórias do rei do Baião, Luiz Gonzaga, firmando compromisso de lutar pela valorização do espaço.

O projeto também foi lançado na Câmara de Trindade, na parte da tarde, onde Eriberto foi recebido pelo presidente da Câmara, Serra Branca, pela prefeita, Helbe Rodrigues, todos os vereadores e servidores. O Lideralepe é uma escola de líderes da Assembleia Legislativa com o intuito de formar novas lideranças em diversos segmentos da sociedade. A iniciativa já foi lançada em Serra Talhada, Petrolina, Petrolândia, Caruaru, Carpina, Palmares, Limoeiro e Arcoverde. Nesta quarta-feira, chega ao Sertão Central, na Câmara de Salgueiro.

Filadelfia FM AO VIVO