logo
Em 04 de Maio de 2021 às 13:58
Eduardo da Fonte anuncia obra de implantação de abastecimento de água na zona rural de Floresta

O município de Floresta será beneficiado com uma grande obra de implantação de abastecimento de água na zona rural. Com um investimento de cerca de 10 milhões de reais, o anúncio foi realizado nesta segunda-feira (03), pelo deputado federal Eduardo da Fonte e pela prefeita do município, Rorró Maniçoba, ao lado do secretário de agricultura, Claudiano Martins, e do presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Kaio Maniçoba.

“Levei a solicitação do município ao Governo Federal e, hoje, podemos comemorar essa grande conquista. Garantir água nas torneiras dos florestanos é garantir, sobretudo, dignidade e qualidade de vida. Vamos continuar trabalhando para avançar com projetos como esse, que beneficiem toda a população de Pernambuco", destacou Eduardo da Fonte.

A obra é uma parceria entre o Governo Federal e o Governo do Estado de Pernambuco, que vai levar água para diversas áreas da zona rural do município como o Assentamento Serra Negra e as comunidades de Pedro Jorge, Lajedo, Raposinha, Angicos, Caraíba, Roça Velha, Tabuleiro dos Porcos e Jacaré.

Filadelfia FM AO VIVO