CÂMARA DO RECIFE
“Todo mundo quer estar perto de João”, diz Felipe Carreras
Divulgação
Brasília

“Todo mundo quer estar perto de João”, diz Felipe Carreras

“Todo mundo quer estar perto de João”. A fala é do deputado federal Felipe Carreras, do PSB, que em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, dia 5, ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao blog, exaltou a figura do prefeito do Recife, João Campos, pré-candidato do PSB ao governo do estado.

Segundo Carreras, João Campos é uma figura de relevância política nacional. “Ele é nosso pré-candidato a governador, mas é um nome nacional, é alguém que é visto como um futuro candidato a presidente da república. Ele tem feito um trabalho fantástico como presidente nacional do PSB e tenho certeza que iremos colher bons frutos, ampliando a nossa bancada, tanto na Câmara Federal, quanto no Senado”, falou o deputado.

O deputado finalizou sua fala afirmando que a meta principal do PSB pernambucano é ampliar suas bancadas, tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara Federal. Segundo ele, o carisma e a força política de João Campos serão fundamentais para o fortalecimento do partido, que na eleição deste ano tentará retomar a hegemonia política no estado.