logo
Em 11 de Abril de 2021 às 10:04
“Eu digo o que fiz, mostro como fizemos e o que a gente pretende”, diz Edson Vieira ao criticar os 100 dias do governo de Fábio Aragão

Ex-prefeito teceu duras críticas ao atual gestor do município de Santa Cruz do Capibaribe.

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, do PSDB, foi o entrevistado do programa Cidade em Foco da última sexta-feira, dia 09 de abril, onde na ocasião falou sobre uma série de assuntos relacionados aos municípios. Dentre os temas abordados, Edson falou sobre como observa os primeiros 100 dias de governo do prefeito Fábio Aragão (PP) e se disse decepcionado.

“Eu digo o que fiz, mostro como fizemos e o que a gente pretende. Eu não estou vendo isso nessa gestão que hora se complementa aí cem dias, cem dias que a gente pode dizer aqui várias coisas que estão sem acontecer aqui em Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

Edson esteve na emissora acompanhado de alguns vereadores da sua ala partidária e destacou que tem se alinhado com os mesmos para seguir fazendo oposição à atual gestão, além de mostrar soluções para os problemas do município. (Do Blog do Bruno Muniz)

Filadelfia FM AO VIVO