logo
Em 11 de Abril de 2021 às 06:45
Serra Talhada: Oposição dá nota 7 no início de governo de Márcia Conrado

Em um programa de rádio na cidade de Serra Talhada, um vereador da oposição de nome Pinheiro, avaliou a prefeita Márcia Conrado com nota 7 nos seus 100 primeiros dias de gestão. "Antes, eu disse que ela precisaria se despregar do prefeito [Luciano Duque], logo no início ela ficou se espelhando por ele [Duque], mas vejo hoje que ela tem o DNA dela, o CPF dela, de não ficar se espelhando no prefeito. Ela tem uma outra vantagem, eu sou vereador de oposição, mas pelos 100 dias eu posso dá nota 7”disse o parlamentar.

Outro vereador da oposição chegou dizer que a gestora tem um diferencial de atender as pessoas, de acompanhar de perto e que é uma mulher sensata. Disse ainda que deseja que a prefeita continue assim para o melhor de Serra Talhada ,e que o povo só tem a ganhar.

Além dos vereadores Márcia também recebeu acenos do Deputado Sebastião Oliveira. O parlamentar disse que estava à disposição da prefeita e de Serra Talhada.

"Serra tem se destacado pela grandeza que tem , e está no caminho certo com uma gestora como Márcia que tem a coragem e a boa vontade de fazer a coisa certa e justa" disse um aliado da prefeita.

Filadelfia FM AO VIVO