logo
Em 10 de Abril de 2021 às 07:21
Roberto Asfora fala sobre distribuição de 9 mil Kits Merenda, combate ao Coronavírus e conquistas para o município

Durante entrevista ao Programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), anunciou nesta semana, a entrega de mais de 9 mil kits alimentos para alunos da rede pública de ensino. Falou do combate ao Coronavírus no seu município e revelou vários investimentos de André Ferreira para o Brejo.

Sobre os recursos que chegaram para combater a Covid-19, Roberto falou que encontrou apenas 400 reais nos cofres públicos. “Uma vergonha, pegaram em quase 5 milhões e nos deixaram apenas 400 reais. Nós sabemos que não houve efetivamente ação que pudesse se gastar com o que se gastou”, pontuou o gestor.

Sobre o Kit Merenda, Asfora falou que o kit está sendo distribuídos nas escolas do município e a ação está beneficiando mais de 9 mil alunos. “A gente estar contribuindo, neste momento de pandemia para que o estudante não entre em situação de insegurança alimentar e nutricional. Só pedimos no ato de retirada do Kit Merenda que a população use máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento social”, frisou.

O prefeito também comentou sobre emendas do Deputado Federal André Ferreira para o Brejo. “O Deputado André Ferreira sinalizou que vai nos mandar agora em abril, uma retroescavadeira nova. André também falou que vai nos mandar de 1,5 milhão há 2 milhões para ajudar a saúde do município”, disse Asfora. 

O prefeito também falou sobre a intensão do município em adquirir vacinas do consórcio Nordeste, serão mais imunizantes para população e uma parte será direcionada para os garis que trabalham em Brejo da Madre de Deus.

Filadelfia FM AO VIVO