logo
Em 09 de Abril de 2021 às 17:51
Fernando Monteiro fala sobre avanços para o Agreste

Em passagem pelo Agreste pernambucano, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) esteve, nesta sexta-feira (09), na Rádio Farol FM, em Caruaru. Na ocasião, o parlamentar falou aos apresentadores Delegado Lessa e Adielson Galvão sobre suas ações para a infraestrutura e abastecimento hídrico para a região, destacando seus esforços na busca por recursos para a conclusão de obras como a Adutora do Agreste e o Ramal do Agreste. 

De acordo com o deputado pernambucano, com a aprovação do Orçamento da União para 2021, ainda mais projetos serão executados com brevidade. Destacando o governador Paulo Câmara, a secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, e a presidente da Compesa, Manuela Marinho, Fernando Monteiro disse que, “pela quantidade de licitações e projetos aprovados e em andamento, em meados de junho e julho, ainda mais avanços serão observados pelos pernambucanos”. 

Citado durante a entrevista como um “lutador pela melhoria da qualidade de vida dos agrestinos e sertanejos”, Fernando Monteiro falou ainda sobre novas emendas para cidades como Jurema, Alagoinha, Arcoverde, Buíque, Serra Talhada, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Cachoeirinha. “A destinação de recursos precisa ser feita com responsabilidade e, para isto, precisamos conhecer a realidade de cada município. Faço isso por vocação, tendo sempre como foco a implantação de políticas públicas de qualidade. É esse o combustível que me renova”, afirmou o deputado.

Filadelfia FM AO VIVO