logo
Em 09 de Abril de 2021 às 16:16
Luciel Emerson, representando o deputado federal Fernando Rodolfo, prestigia inauguração da Casa de Apoio de João Alfredo no Recife

A Prefeitura Municipal de João Alfredo/PE inaugurou nesta sexta-feira (09), a Casa de Apoio no Bairro de Santo Amaro, no Recife.

A Casa de Apoio dará mais qualidade de vida e dignidade ao povo de João Alfredo que vai em busca de tratamento médico e não tem onde ficar na capital Pernambucana.

Na casa, a Prefeitura vai disponibilizar um carro para buscar e levar as pessoas, técnico de enfermagem, enfermeira e toda uma estrutura para acolher a população Joãoalfredense.

O prefeito do município, Zé Martins (PSB), falou da importância da casa para a população Joãoalfredense "É com orgulho e satisfação que estamos inaugurando esse espaço para que o nosso povo tenha onde se alojar quando precisar vir ao Recife para tratamento médico" afirmou o prefeito.

Na ocasião, o deputado federal Fernando Rodolfo (PL), através de ligação, retificou ao prefeito que está a disposição para colaborar, trazendo recursos para a cidade do Agreste Pernambucano.

O Presidente do PL Caruaru, Luciel Emerson, esteve prestigiando a inauguração e salientou o trabalho do Prefeito Zé Martins a frente do município do Agreste Pernambucano.

"O prefeito vem desenvolvendo um grande trabalho a frente do município e venho colaborando no que posso, trazendo parcerias para fortalecer João Alfredo" destacou Luciel.

Filadelfia FM AO VIVO