logo
Em 21 de Janeiro de 2021 às 17:06
“Vamos com fé em Deus construir esse novo tempo", afirma prefeito Zé Martins sobre futuro da cidade de João Alfredo

O novo prefeito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), em recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios e para o Blog do Alberes Xavier, revelou dificuldades encontradas no início de sua gestão no município, relatou o sucateamento da prefeitura e pontuou débitos deixados pela antiga gestão da ex-prefeita Maria Sebastiana (PSD).

Na oportunidade, o gestor falou sobre as dificuldades enfrentadas neste início de gestão. "Não tem sido difícil, agora venderam para nós um quadro e quando chegamos aqui nos deparamos com outro quadro. Computadores todos apagados, os que não foram danificados, apagaram tudo, sem informação nenhuma, dificuldades para a gente obter as informações”, relatou. 

De acordo com Zé Martins, a antiga gestão, representada pela ex-prefeita Maria Sebastiana, alegava que deixou recursos no caixa da prefeitura, entretanto, de acordo com o novo prefeito, a prefeitura sofre com a falta de recursos para honrar compromissos da gestão anterior. 

Além disso, o prefeito destacou a presença de máquinas e frotas de automóveis danificados, bem como, materiais da saúde vencidos e cestas básicas danificadas. "Infelizmente não estamos neste mar de rosas que o povo do outro lado e os administradores anteriores propagavam não”, disse.

Zé Martins apontou na oportunidade débitos da antiga gestão com a folha de pagamento e a previdência social. "Vamos procurar resolver a questão dos servidores e da previdência social, porque não se admite, ela (Maria Sebastiana) fez um parcelamento de 200 meses de um débito que tinha junto ao Regime Próprio de Previdência e não pagou uma parcela se quer”, disse.

Apesar das dificuldades iniciais, Zé Martins falou com otimismo sobre o futuro de João Alfredo agora sob o comando de sua administração. "Tenho plena certeza que vai dá certo, é difícil, mas o povo está nos ajudando, compreendendo nossa situação e vamos com fé em Deus construir esse novo tempo", destacou.

Filadelfia FM AO VIVO