logo
Em 21 de Janeiro de 2021 às 10:49
Vereador Professor Mirinho pede inclusão da guarda municipal na lista de profissionais com prioridade de vacinação contra Covid19

Preocupado com a saúde dos guardas municipais, o novo vereador do Recife, Professor Mirinho (Solidariedade) encaminhou ofício ao secretário de Segurança Urbana, Murilo Cavalcanti. No documento, ele solicita a inclusão da categoria na lista de profissionais a terem prioridade na vacinação contra a Covid 19, lembrando que a mesma compõe a força de segurança e salvamento.

“Desde o início da pandemia, os guardas estão na linha de frente das ações de combate ao coronavírus, colaborando com a Prefeitura do Recife de diversas formas e, portanto, se expondo e colocando em risco a saúde. Perdemos muitos colegas de farda para essa terrivel doença”, afirma o vereador que é guarda municipal com ampla atuação como agente de trânsito. Atual presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Recife, ele promete não esquecer as origens. 

“Em nosso mandato, queremos destacar a importância da guarda municipal para o sistema de segurança pública. Temos consciência que as decisões dependem do Executivo mas não nos furtaremos de fazer nosso papel enquanto liderança que é de encaminhar os pleitos da categoria. Nosso gabinete está de portas abertas para a Nação Azul Marinho e quem desejar apresentar sugestões e ideias que possam enaltecer o trabalho desses profissionais”, conclui.

Filadelfia FM AO VIVO