logo
Em 20 de Janeiro de 2021 às 18:41
Diogo Moraes vai ao Ministério do Turismo em busca de infraestrutura e apoio para o Agreste

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) visitou na tarde desta quarta-feira (20) o Ministro do Turismo, Gilson Machado, onde na ocasião apresentou alguns pleitos para o Agreste de Pernambuco. 

Na pauta do deputado, está a integração do Festival Café Cultural e a Semana da Moda, que será criada em Santa Cruz do Capibaribe e vai beneficiar diretamente os comerciantes do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, além de apoio para o ecoturismo. 

Taquaritinga possui um potencial muito grande no ecoturismo, seja pelas suas trilhas que demostra a beleza natural da cidade, como também na prática de voos livres de asa delta. 

A ida do deputado ao encontro do pernambucano Gilson Machado, reforça a parceria que Pernambuco conquistou com o Governo Federal. “Trazemos propostas para viabilizar ainda mais a economia e a infraestrutura daquela região. Sabemos que a presença de novos turistas, através de um trabalho em parceria com o Ministério, trará bons frutos para as duas cidades e vai gerar emprego e renda”, comentou Diogo ao blog do Alberes Xavier

Gilson Machado agradeceu a visita de Diogo Moraes e se mostrou à disposição para atender as demandas. “Já temos conhecimento da força que o Polo de Confecções produz. Uma região muito importante para Pernambuco e para o país. Estaremos dando encaminhamento às propostas do deputado que irão beneficiar todos os moradores”, falou.

O encontro foi articulado e agendado pelo o Coordenador de Promoção Internacional do Turismo da Embratur, Lazaro Medeiros (PSD).

Filadelfia FM AO VIVO