logo
Em 20 de Janeiro de 2021 às 16:06
Alberes Lopes confirma unidade de Central de Oportunidade para Santa Cruz do Capibaribe

O secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes (PDT), esteve reunido recentemente com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), a secretaria municipal de Governo e Desenvolvimento Social, Ivone Aragão e o vereador Carlinhos da Cohab (PP), para tratar sobre a instalação de uma unidade da “Central de Oportunidade” sem Santa Cruz do Capibaribe. 

O secretário, em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco e ao blog do Alberes Xavier, falou sobre o encontro com o trio e confirmou a instalação de uma nova unidade da Central das Oportunidades de Pernambuco (Cope) em Santa Cruz do Capibaribe. "Foi muito importante a vinda deles aqui, porque nós já estudávamos uma Central de Oportunidades para Santa Cruz a pedido do deputado Diogo Moraes e com a vinda de Dona Ivone, do vereador e do deputado, viabilizamos também cursos de profissionalização para Santa Cruz”, destacou. 

A Central de Oportunidades de Pernambuco reúne serviços voltados a empregabilidade e empreendedorismo em um só espaço. "Em breve nós estaremos inaugurando a Central de Oportunidades, onde vai está a Jucepe, a Agência do Trabalho e mais dois serviços para Santa Cruz que é a AGE e o Expresso Empreendedor em um lugar só”, afirmou o secretário, destacando que o município irá garantir o espaço para o funcionamento do órgão que será mantido pelo Governo do Estado.

Rede Pernambuco de Rádios