logo
Em 08 de Janeiro de 2021 às 13:21
“NÓS VAMOS FAZER VITÓRIA MOSTRAR O SEU VALOR”: DECLARA O PREFEITO PAULO ROBERTO

Eleito para prefeito de Vitória de Santo Antão, o professor Paulo Roberto (MDB), recebeu a equipe do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e do Blog do Alberes Xavier na sua cidade. Atuando na política desde 1996, ele destacou o sucesso obtido nas urnas em novembro. “Uma vitória marcante para o nosso município”. Paulo reverteu o resultado de 2016, naquela ocasião, ficou em segundo lugar. Apesar do resultado revelou que a campanha não foi fácil. “Nós sabíamos que o adversário estava com a máquina (pública) na mão”, frisou.

O prefeito relata que sua equipe encontrou dificuldades no acesso a dados importantes durante a transição de mandato. “Infelizmente aqui em Vitória de Santo Antão nós não tivemos acesso aos dados que deveríamos ter, e isso pode prejudicar”, justifica. No entanto está confiante na capacidade das pessoas escolhidas para sua gestão.

Ele vai administrar a principal cidade Polo da Zona da Mata Central do Estado. Conta com o apoio dos bons quadros políticos para atuar a favor da administração e com a parceria de deputados para conquistar recursos na execução de ações e projetos para benefício da população. “Vitória hoje precisa de muita coisa que não se faz só com investimentos próprios”, falou.

Destacou que os encontros recentes com o governador Paulo Câmara e com instituições e setores importantes da sociedade trouxe ótimos resultados que culminarão em um novo conceito de administração com desfechos positivos para a região. “Nós vamos fazer uma administração onde Vitória vai mostrar o seu valor”

Filadelfia FM AO VIVO