logo
Em 25 de Outubro de 2020 às 06:59
Deputado Paulo Dutra mobiliza educadores para campanhas de João Campos e de Evaldo Costa

O deputado estadual Professor Paulo Dutra (PSB) reuniu um grupo de educadores voluntários para a realização de uma panfletagem em favor das campanhas de João Campos e de Evaldo Costa, respectivamente candidatos a prefeito e vereador do Recife também pelo Partido Socialista Brasileiro. A ação foi realizada na noite da última sexta-feira (23), no bairro do Derby, e contou com cerca de 45 pessoas, entre professores e gestores de escolas, que carregaram bandeiras e distribuíram material de divulgação dos candidatos.

"Reunimos o time dos amigos da educação do Recife por acreditarmos que a eleição do prefeito João Campos e do vereador Evaldo Costa representa a continuidade e a evolução das políticas públicas de educação que transformam as vidas das crianças e dos jovens recifenses. E nós estamos juntos neste propósito, nos colocando como parceiros na Assembleia Legislativa para que o Recife avance ainda mais na educação", explicou o parlamentar.

De acordo com Dutra, a ação vai se repetir nas próximas semanas. "Até o dia 15 de novembro vamos nos reunir semanalmente para fazer essa ação. Precisamos levantar a voz da educação para combater qualquer retrocesso educacional na capital pernambucana", finalizou.

Filadelfia FM AO VIVO