logo
Em 23 de Outubro de 2020 às 16:10
Albérisson Carlos e Mendonça participam na rádio Dimensão FM

O candidato a vereador do Recife, Albérisson Carlos (DEM) e o candidato à Prefeitura, Mendonça Filho (DEM), participaram de uma transmissão na rádio Dimensão FM, no bairro do Totó, Zona Oeste do Recife.

Entre os temas abordados, foram evidenciados a requalificação do centro social Bidu Crauze, além de saneamento para o bairro, o aumento no número de creches e na frota policial e segurança pública nos bairros da região.

“Um dos maiores enfrentamento que precisamos combater é a violência. As pessoas convivem diante da insegurança e isso é algo que tem que ser melhorado. Como Policial, a gente sabe que a segurança tem muito a melhorar e como vereador do Recife, nós iremos buscar, junto à prefeitura, melhorias da segurança pública”, disse.

O candidato ainda falou sobre a necessidade da abertura de mais creches no Recife.

“Muitas mulheres não tem com quem deixar seus filhos e acaba muitas vezes não podendo ir trabalhar ou fazer algum curso. O aumento no número de creches vai ajudar muito essas mães que precisando trabalhar e se qualificar no mercado de trabalho. Já propomos ao candidato Mendonça que abra creches e escolas para os filhos de profissionais de segurança pública como: Policial Militar, Bombeiro Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e demais trabalhadores envolvidos na área de segurança pública”, afirmou Albérisson.

Filadelfia FM AO VIVO