logo
Em 22 de Outubro de 2020 às 16:55
Em visita ao Ceasa, João Campos recebe apoio de visitantes e comerciantes

Candidato circulou pelo espaço na manhã desta quarta-feira, onde conversou sobre suas propostas para o Recife

A manhã desta quinta-feira (22) começou com uma visita do candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, deputado federal João Campos (PSB), ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa). No local, João recebeu o apoio de diversos comerciantes e visitantes do espaço. O carinho e a receptividade das pessoas marcou a caminhada de Campos no local, que fez questão de agradecer a confiança da população. Depois de percorrer diversas ruas e espaços da localidade, o candidato seguiu para agenda no Mercado Público de Afogados, com a vereadora Natália de Menudo (PSB).

“A gente tem recebido o carinho e a atenção por onde nós passamos e percebemos que esse sentimento só aumenta. Vamos continuar nessa direção, apresentando propostas para o Recife avançar, falando sobre o que faremos para a redução das desigualdades sociais e os desafios que temos a partir do próximo ano, sobretudo na geração de emprego e renda, que precisa de uma ação imediada. As pessoas querem discutir o futuro da cidade, e estamos preparados para isso. Para ouvir e dialogar sobre como melhorar o Recife”, ressaltou João Campos. 

Um dos comerciantes foi Livan de Araújo, que está há 45 anos comercializando no Ceasa e é morador do bairro da Caxangá. “João vai ser um líder. Isso vem desde o avô e o pai Eduardo Campos, que eram um líderes também. Eu tenho muita esperança e voto nele. Minha esposa também. Eu tenho filhos da idade dele, que pensam no futuro e acredito muito nessa geração. Tenho certeza que essa vai ser uma nova gestão com grandes propostas”, afirmou. 

Quem também ficou feliz em encontrar João foi a dona de casa Regina Célia, de 57 anos. “Pode ter certeza que você ganha essa! Tem que colocar gente nova, gente que olha para a gente como você olha. Estou orando para João vencer! Eu aposto na juventude e cidade do Recife vai ganhar com você”, afirmou ao encontrar o prefeiturável. 

AFOGADOS

Depois de passar a manhã no Ceasa, João Campos cumpriu agenda ao lado da vereadora Natália de Menudo no Mercado de Afogados. No local, João conversou com pequenos empreendedores e falou sobre sua iniciativa de criar o Crédito Popular, que vai gerar emprego e renda com a concessão de linhas de crédito de até R$ 3 mil, com taxa de juros reduzida e 12 meses para pagar. 

Ao circular pelo mercado, João encontrou com a comerciante Lindacir Ferreira da Silva, de 45 anos, que confirmou seu voto de confiança em João. “Acho João Campos incrível. Conheço a história dele, da família dele e do pai dele e admiro muito. Ele tem histórico e Prefeitura do Recife precisa de pessoas como ele, uma pessoa comprometida. Já é um excelente deputado federal, admiro o trabalho dele e estou torcendo para que ele ganhe”, disse.

Filadelfia FM AO VIVO