logo
Em 21 de Outubro de 2020 às 14:02
Deputada Roberta Arraes comemora a perfuração de poços conquistadas através de suas emendas

Sempre atenta às demandas da população e lutando diariamente pela interiorização dos serviços no Estado, a deputada Roberta Arraes tem comemorado as ações conquistadas através da destinação de suas emendas parlamentares. 

Ontem, (20), a parlamentar esteve no Sítio Torrinha - Araripina, acompanhada de Alexandre Arraes Filho, para comemorar mais uma perfuração de poço, que beneficiará muitas famílias da localidade.

A deputada que sempre defende as ações de fortalecimento para as regiões que sofrem com a seca, afirmou saber o quanto é importante a água para o povo sertanejo, que ainda sofre com essa falta. 

“Fico muito feliz em celebrar conquistas como essas, que chegam através das minhas emendas parlamentas. É muito gratificante para mim, ver a alegria estampada no rosto de cada pessoa e escutar seus depoimentos de gratidão por essa ação”, afirmou Roberta. 

Roberta Arraes finalizou suas palavras dizendo que continuará sua missão de levar benfeitorias para os mais necessitados nas regiões de Pernambuco.

“Desde o meu primeiro mandato que tenho esse olhar voltado para a interiorização dos serviços e temos colhidos bons resultados. Continuarei na luta diariamente com o objetivo sempre de tornar sonhos em realidade”, finalizou.

Filadelfia FM AO VIVO