logo
Em 20 de Outubro de 2020 às 15:43
Candidato a prefeito de Vitória desafia prefeito e deputado a fazer a prova do ENEM

Após ser chamado de despreparado em um vídeo gravado pelo deputado Aglailson Vitor (PSB), filho do atual prefeito de Vitória e candidato a reeleição, e postado nas redes sociais, o candidato Paulo Roberto (MDB) propôs ao deputado e o pai a fazerem a prova do Enem.

“Vamos fazer uma prova do Enem? Eu, você e seu pai. Depois vocês juntam a nota dos dois e se a nota for maior do que a minha eu desisto de ser candidato a prefeito de Vitória”, desafiou Paulo em outro vídeo publicado também nas redes sociais.

Além de reitor emérito da Uninfacol, Paulo Roberto é formado em Direito, pela Unicap, com especialização em Direito Administrativo, pela UFPE, Mestrado em Educação, pela Universidad de la Empresa (Uruguay) e cursa doutorado em Educação também na Universidad de la Empresa (Uruguay). Paulo Roberto recebeu em 2009, o título de Doutor Honoris Causa, Honorable Academia Mundial de Educacion Lima, Peru.

Ainda não houve um contato das Assessorias do deputado Aglailson Vitor ou do prefeito Aglailson Júnior para marcar o dia em que farão a prova do Enem.

Filadelfia FM AO VIVO