logo
Em 17 de Outubro de 2020 às 14:20
Lideranças Progressistas juntos com Major Morais para trabalhar por Cachoeirinha

O presidente estadual do Progressistas e deputado federal Eduardo da Fonte, participou juntamente com o presidente estadual da juventude Progressistas, Lula da Fonte; e do deputado estadual Antônio Moraes, da live do candidato a prefeito de Cachoeirinha, Major Morais(PP).

Com discursos bastantes calorosos, foi destacado a situação real que hoje o município se encontra, devido a má gestão que o prefeito vem fazendo. Cachoeirinha é uma cidade com um grande potencial econômico, devido a grande força que tem nas áreas do couro, aço e agricultura. “Cachoeirinha é referência não só no estado de Pernambuco, como também em todo o Brasil. Por isso não pode ficar nessa situação que se encontra, onde os pequenos produtores não tem o apoio necessário para realizarem seus trabalhos. Visando isso, através de uma emenda parlamentar minha, foram entregues para o Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Cachoeirinha e as Associações Rurais dos Sítios Igrejinha e Gonçalo Antunes; 3 tratores, equipados com maquinários agrícolas, que vão beneficiar a vida dos pequenos produtores rurais da cidade”, afirma o deputado federal Eduardo da Fonte.

Também participaram live, os deputados estaduais Progressistas, Claudiano Martins Filho e Marcantonio Dourado Filho. Vale salientar, que o evento foi realizado seguindo todas as medidas de saúde, adotadas pelo governo.

Filadelfia FM AO VIVO