logo
Em 02 de Setembro de 2020 às 21:02
Deputado Rogério Leão anuncia apoio em Santa Cruz da Baixa Verde

O deputado estadual Rogério Leão, anunciou, na tarde desta quarta-feira (2), apoio ao pré-candidato a prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Felipe Tavares, que é o candidato apoiado pelo atual prefeito Tássio Bezerra, pelo ex-prefeito Zé Bezerra, como também pela candidata da oposição nas eleições de 2016, Ildete Diniz.

O parlamentar confirmou a escolha do pré-candidato à prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde como sendo o melhor. "Tássio foi eleito muito jovem e escolheu um jovem para seguir os seus passos. Felipe Tavares é um jovem promissor, e tem nas veias a vontade de trabalhar por seus conterrâneos, quero dizer também da minha satisfação de ter sido escolhido por esse grupo político para ser o representante do povo de Santa Cruz da Baixa Verde na Assembleia Legislativa de Pernambuco, quero me juntar a essas pessoas no compromisso de trabalhar muito pelo município”, afirmou Rogério Leão.

 

Felipe Tavares, de 32 anos, é natural da zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde, casado e tem um filho de 6 anos. Formado em Recursos Humanos, atualmente estuda Economia na UFRPE, Campus Serra Talhada.

Filadelfia FM AO VIVO