logo
Em 30 de Maio de 2020 às 06:40
Compesa realiza obra de melhoria do abastecimento para bairros de Santa Cruz do Capibaribe, garante o deputado Diogo Moraes

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) em entrevista ao Blog do Alberes Xavier comentou sobre ações de enfrentamento à COVID-19, obras retomadas da adutora do Alto Capibaribe e avaliou o cenário pandêmico estabelecido no Estado.

“Neste momento de crise nós sabemos atender a população que precisa de água e o governador Paulo Câmara determinou que a Compesa realizasse frentes de trabalho e ajustes na rede de distribuição. Estamos felizes porque as obras voltaram e agradecemos pelo gesto do governador, que está bastante preocupado com a economia, com abastecimento de água e no cuidado com as pessoas de risco devido à COVID-19”, destacou ao blog.

Outro tema abordado pelo deputado foi a disposição do governador de Pernambuco no combate à COVID-19 no Estado. Para ele, as medidas adotadas e a ajuda do governo estadual aos municípios tem sido fundamentais no combate do Novo Coronavírus.

Filadelfia FM AO VIVO