logo
Em 10 de Dezembro de 2019 às 20:04
Eraldo de Pedra Preta comenta sucesso da Festa de Nossa Senhora da Conceição em Gravatá do Ibiapina

O vereador de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (Podemos), falou, em participação ao programa Cidade em Foco, de sua participação na Tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição e relatou sua atuação em prol do Distrito de Gravatá do Ibiapina.


"Para mim é uma satisfação muito grande está no Distrito de Gravatá do Ibiapina, distrito que é turístico dentro de nosso município. Participar da maior procissão dentro do nosso município que é a procissão de Nossa Senhora da Conceição para mim é um prazer muito grande. Rever os amigos que moram fora de Taquaritinga, fora do Estado de Pernambuco e agente se encontra aqui com a população do nosso município, isso é muito importante", disse.


Na oportunidade, o vereador parabenizou aos organizadores do evento, na pessoa do Padre Leonardo. "Parabenizo o Padre Leonardo pela brilhante festa e toda a sua equipe que trabalhou para mostrar a população o lado religioso do distrito de Gravatá", disse o mesmo, que ainda destacou a sua atuação em prol do distrito, "A gente trabalha os quatro anos percorrendo o município de Taquaritinga do Norte, colocando requerimento para o distrito de Gravatá do Ibiapina, visitando, dialogando com a população e levando as demandas para o Governo Municipal", afirmou.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Rede Pernambuco de Rádios