logo
Em 31 de Março de 2020 às 13:03
Empresário Gel Caldas fala sobre período de isolamento nas cidades do Agreste de Pernambuco e exalta testes para vacina do Covid-19

O empresário e radialista Gel Caldas falou ao programa Cidade em Foco sobre o período de isolamento social nas cidades de Pernambuco, em especial no Polo de Confecções, e destacou os cuidados que devem ser adotados pela população.

“Temos que nos cuidar, ficarmos em casa exclusivamente com nossas famílias e torcer para que esse mal que assola o mundo seja resolvido o mais breve possível”, disse.

O empresário se mostrou animado com as possibilidades de criação de uma vacina que combata a vírus. “Sabemos das informações que alguns países já estão realizando testes para a vacina. Vamos pedir que seja criado o mais rápido para que possamos superar esse período”, destacou.

Por fim Gel Caldas comentou sobre as recentes chuvas caídas nos mananciais que abastecem as cidades do Agreste. “Deus nos enviou as chuvas onde vimos a barragem de Poço Fundo que tem capacidade de 40 milhões de metros cúbicos sangrar, pelo menos teremos uma segurança hídrica pelos próximos anos com tantas barragens cheias”, finalizou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO