Estamos ao vivo agora!

Assistir agora
Gov
Para Juliana de Chaparral, Miguel Coelho será “o futuro governador de Pernambuco”
Chaparral

Para Juliana de Chaparral, Miguel Coelho será “o futuro governador de Pernambuco”


A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), recebeu nesta sexta-feira (26) o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador Miguel Coelho (DEM) na região. A caravana do movimento “Por Pernambuco” tem percorrido o Agreste neste final de semana.


Ao Blog do Alberes Xavier, a gestora falou de Miguel como o futuro governador de Pernambuco, parabenizando pelo seu trabalho no Sertão. “É um orgulho e uma alegria estarmos juntos com nosso futuro governador. Se Deus quiser, Miguel Coelho será o futuro governador de Pernambuco”, disse. 


Também estão na caravana o líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho.


“Esse grupo político, hoje, representa a esperança de um futuro melhor para Pernambuco. É preciso ouvir o rugido do Leão do Norte. É preciso ver no olhar das pessoas a esperança de ter um representante que ande nos quatro cantos de Pernambuco e possa olhar nos olhos e dizer: ‘presente aqui estou’”, falou Juliana.


A prefeita ainda destacou o trabalho de Miguel como chefe do Executivo de Petrolina. “Olhamos para Miguel e vemos um jovem que vem de Petrolina, de uma família influente, que já está no sangue político a sua história. História que vem do seu pai. Se Deus quiser, com o mesmo trabalho e com a mesma força de vontade que ele cuida do povo de Petrolina ele também vai cuidar do povo de Pernambuco”.