‘Paulo Câmara não esta circulando Pernambuco com promessa, tudo que ele está anunciando está sendo realizado’, afirma secretário da Casa Civil

Publicado por Alberes Xavier em 20/11/2021 às 07:39



O secretário chefe da Casa Civil do Estado de Pernambuco, José Neto (PSB), rebateu críticas contra o governador Paulo Câmara (PSB). Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, nesta sexta (19), o gestor enfatizou o trabalho do líder do Executivo estadual no Plano Retomada. De acordo com o secretário, as medidas anunciadas pelo governo estão sendo efetuadas.


“O governador não está ouvindo e circulando por todo Estado apenas com promessas, muito pelo contrário, tudo que o governador está anunciando esta sendo realizado”, disse.


José Neto é cotado para encabeçar a chapa de Frente Popular no pleito estadual de 2022. “É muito gratificante poder participar dessas entregas e ver esses projetos saindo do papel. Como eu disse: demandas históricas que a população, muitas vezes, já não acreditavam mais que aquilo ali iria acontecer. Hoje, eles estão vendo sair do papel e realmente acontecer”, falou o secretário.


Ele lembrou ainda que o trabalho no Palácio é feito em equipe.“Não só eu, mas toda a equipe de secretariado, tem ajudado o governador a atender essas demandas. É muito prazeroso poder ver essas coisas acontecendo. As demandas que são levadas no nosso dia a dia ao gabinete e ao Palácio do Campo das Princesas saem do papel e começam a se tornar realidade. São, muitas delas, demandas históricas principalmente na área de infraestrutura e na área de recursos hídricos”, afirmou.

Veja Também

Zé Neto da Casa Civil frisa que trabalha com seriedade e compromisso para “servir sem se servir do que é público”

“O chefe da Casa Civil Zé Neto tem muitos atributos e faz um trabalho de excelência”, afirma delegado Lessa